São Paulo, SP, 15 de Outubro de 2009 - Clientes do Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Venezuela e Cuba, país anfitrião, prestigiaram a participação do Laboratório Biovet no Congresso Latino-americano de Avicultura, realizado de 6 a 9 de outubro, na ilha caribenha. O evento também foi importante para dar continuidade as tratativas com participantes do Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e República Dominicana, próximos destinos dos produtos da empresa.
Nas reuniões com os atuais e futuros clientes, as vantagens que o Laboratório Biovet oferece para comercializar seus produtos na América Latina estiveram em pauta. Facilidade na transferência técnica/cultural, supply chain mais ágil que a concorrência (localizada nos EUA e/ou Europa) e fácil adaptação das soluções, desenvolvidas dentro de uma mesma Zona Climática, foram os principais pontos discutidos nas reuniões.
Como resultado, a participação do Biovet no Congresso Latino-americano de Avicultura foi positiva. Num único local, “pudemos fazer muitos contatos comerciais importantes. Assim, posso dizer que os objetivos lançados antes de nossa ida à Cuba foram 100% alcançados", afirma Marcio Vital, Gerente de Negócios Internacionais.
Em relação ao leque de produtos exportados, o Laboratório Biovet comercializa aos clientes internacionais sua linha completa para avicultura. Incluindo soluções avançadas, como Bio-Coccivet R, cuja imagem foi escolhida para estampar o amplo painel à frente do estande, em Cuba.
Vale ainda assinalar que, entre outras autoridades, os profissionais do Biovet tiveram a honra de receber no estande da empresa a visita do Sr. Ulises Rosales del Toro, Ministro da Agricultura de Cuba. Com este país, o Laboratório renovou, por mais cinco anos, a habilitação para exportar seus produtos, após passar recentemente por auditoria.
Fonte: AviSite – www.avisite.com.br