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28.8.09

Desafio movimenta Tupã Paulista


Guilherme Amorim, fotógrafo da Desafio, é flagrado em Tupã Paulista trabalhando na sessão de fotos do arquiteto Edvaldo Sanches para a Desafio.

As fotos são para o anúncio da Tégula Soluções para Telhado, que será veiculado na Revista Arquitetuta e Construção.

25.8.09

Diário de Tupã


A Desafio Comunicação organizou uma sessão de fotos do arquiteto Edvaldo Sanches para o anúncio da Tégula Soluções para Telhado, que será veiculado na Revista Arquitetuta e Construção.

A sessão de fotos movimentou cidade do arquiteto, Tupã (interior de São Paulo). O jornal local, envolvido com os principais acontecimentos da cidade, não perdeu a notícia e a Desafio foi notícia na coluna social do jornal Diário de Tupã. Acessem: http://diario.unisite.com.br

Em entrevista para Metrópole, Valéria Monteiro fala sobre parceria com a Desafio

24.8.09

Desafio amplia staff


Crsitiani Lavradio (ex-Ogilvy One) foi contratada pela Desafio para atuar como profissional de atendimento na conta da rede Óticas Íris. A publicitária tornou-se especialista em varejo e seu último cliente foi a Rede Anhanguera Educacional.

Desafio cria material para a Maxsoy


A Maxsoy Alimentos, especializada na distribuição de produtos nacionais e importados, voltados à área alimentícia, participará da feira TecnoCarne, que começa amanhã em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes.

Com o objetivo de potencializar a participação da Maxsoy no evento, a Desafio preparou todo o material de divulgação da empresa, que inclui adesivação do stand, banner, flyer, cartão de visita e e-marketing. http://www.maxsoy.com.br/

21.8.09

Cássio Botelho, diretor da Desafio, é fonte de informação da Revista Metrópole

19.8.09

Desafio Comunicação conquista conta das Óticas Íris e já emplaca nova campanha estrelada por Fabiana Karla e Márcio Garcia


Agilidade, envolvimento com o cliente e know-how técnico sobre produto óculos, seja de grau ou de sol, foram os diferenciais que fizeram a Desafio Comunicação conquistar recentemente a conta da rede Óticas Íris.

Preocupada em surpreender o cliente constantemente, a Desafio não perdeu tempo e em menos de duas semanas emplacou a montagem da nova campanha da rede, estrelada por Fabiana Karla e Márcio Garcia. O objetivo é mostrar para o mercado todos os diferenciais das óticas (qualidade, variedade, preço, condições de pagamento e atendimento personalizado), visando o varejo. A criação é assinada por Cássio e Nino Botelho, diretores da Desafio Comunicação Integrada e o atendimento é de Cristiani Lavradio.

Segundo Nino Botelho, ao todo estão previstas peças como busdoor, anúncios em jornais e revistas, folhetos, spot em rádios e dois filmes na versão 15’ (um com a participação individual de Marcio Garcia e outro com a Fabiana Karla) e um de 30’ no qual os artistas se interagem de forma cômica. Ambos os atores tem contrato firmado por um ano, durante todo este tempo, a campanha será periodicamente reciclada.

Envolvido com todas as etapas de produção dos filmes, Cássio Botelho afirma que a escolha da Fabiana Karla como garota propaganda das Óticas Íris foi pontual, já que a atriz se expressa de maneira acolhedora. “A Fabiana, que representará a marca Íris, conversa com o nosso público de forma clara e simples. Já o Marcio Garcia participa do filme como representante da marca Iron, na qual é garoto propaganda há três anos. A ideia é envolver a marca com o varejo”, explica.

Segundo Claudia Cunha, consultora de Marketing de Varejo das Óticas Íris, “Envolver artistas globais em nossas campanhas é estratégico, pois transmite para o consumidor final credibilidade e ressalta a importância que ele tem para as óticas. Nossa meta é fidelizar nossos clientes, oferecendo uma experiência única na compra óculos de grau e de sol”.

Com produção da Paprika Filmes, referência na produção de vídeos comerciais e institucionais, os filmes contam com a direção do argentino Daniel Licuadri, que tem mais de 30 anos de experiência no setor. “O roteiro é fácil de trabalhar e mostra que as Óticas Íris atende todos os gostos e estilos”, aponta Daniel.

Em entrevista durante o set de filmagem, Fabiana Karla comenta que o roteiro do filme ficou bem descontraído permitindo que ela se sentisse a vontade em cena. “Estou muito habituada a interpretar, mas o texto se adequou perfeitamente com o meu estilo e desta vez é a Fabiana Karla que conversa com público”, afirma a atriz, que confessa estar encantada com o trabalho realizado pela Desafio, marcado, principalmente, pela a dedicação, agilidade, organização e planejamento.

Fabiana ainda revelou sua paixão por acessórios, principalmente, óculos. Para ela, a proposta das Óticas Íris é inovadora: “o conceito da Íris é muito legal. Entrar na ótica é como ir a uma boutique: o cliente consegue visualizar todos os óculos separados por marca e encontrar um que se encaixa com o seu estilo. Na Íris, adquirir um óculos é um hábito prazeroso e simples”, finaliza.

A gravação dos filmes e fotos da campanha aconteceu na loja das Óticas Íris, localizada em Paulínia, interior de São Paulo.

Óticas Íris

Com um investimento de capital 100% nacional, a ótica já abriu cerca de 50 lojas desde o início do ano, que estão espalhadas por Campinas, Americana, Araraquara, Araras, Hortolândia, Itapira, Leme, Limeira, Matão, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Piracicaba, Porto Ferreira, Santa Bárbara d´Oeste, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Valinhos e Vinhedo.

A rede de lojas Ótica Íris tem a proposta de transformar a compra de óculos de grau ou solares em uma experiência única: agradável e personalizada. Para conquistar o cliente, as óticas traz soluções em óculos, trabalhando com os últimos lançamentos de marcas como Forum, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Turma da Mônica e United Colors of Benetton.

As Óticas Íris oferecem para o consumidor atendimento personalizado, óculos completos e sob medida, limpeza e ajustes permanentes para os óculos, variedade e livre acesso a coleção da Íris, entrega de óculos totalmente novos, ótimo custo benefício, todos os produtos com garantia de um ano.

18.8.09

Conquistas de clientes e contratação de novos colaboradores marcam o 21º. Aniversário da Desafio Comunicação


A Desafio Comunicação tem motivos de sobra para comemorar os resultados obtidos nos últimos meses. A agência tem passado por momentos de vitórias e crescimento interno e externo no mercado de publicidade e propaganda.

No primeiro semestre de 2009, a Desafio vivenciou um período de movimentos internos: implementou o departamento de eventos e assessoria de imprensa e ampliou o setor de criação, atendimento e mídia. Além disso, a agência ganhou contas de importantes grupos como Tégula Soluções para Telhados, Cerâmica Lanzi, Fizzy Group Campinas, Prime Town (empreendimento do Grupo Sol Panamby) e Óticas Íris.

Para acompanhar a expansão, a agência contratou oito novos desafiadores: dois atendimentos, uma assistente de atendimento, uma revisora, dois assistentes de criação, uma assessora de imprensa e uma auxiliar administrativa.

Dentre os contratados estão Cristiani Lavradio, há mais de 10 anos como supervisora de contas em agências de São Paulo e Campinas; Kienaste Magalhães, com mais 06 anos de experiência em eventos e atendimento; e Giovana Panazzolo, no mercado de assessoria de imprensa desde 2000, relacionando-se com veículos nacionais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em especial, da região metropolitana de Campinas.

Focada na comunicação 360 graus, a Desafio oferece aos seus clientes um leque variado de serviços, desde planejamento de endomarketing até campanhas voltadas ao consumidor final. Hoje, a grande demanda da agência é a produção de campanhas marcadas por um grande volume de material gráfico, anúncios e mídia eletrônica.

Ao longo de seus 21 anos de existência, a Desafio conquistou clientes como Cartech e Chitãozinho e Xororó, juntos há mais de 19 anos; Adhetch (parceiro de longa data), dentre outros, como Mercedes-Benz, Montana Grill e Grupo Tecnol (clientes por volta de quatro anos).

14.8.09

Tudo Novo no Site da DESAFIO

Portfólio e carteira de clientes atualizados, design inovador e, claro, os NÉFs juvenis.

Está mais fácil navegar e agora também há links para as redes sociais da agência. Outra novidade é nossa adesão à campanha para a descontinuação do uso do Internet Explorer 6.

Acesse o novo site: http://www.desafio.com.br

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