Novo Desafio ESAMC

A Desafio Comunicação criou um concurso exclusivo para alunos de Administração, Design e Publicidade e Propaganda da ESAMC Campinas. Os interessados precisaram se unir em duplas para desenvolver e apresentar, em apenas 12 dias, uma ação de Branding para um cliente da agência: as nove lojas das Óticas Íris da Praça de Campinas.
O concurso, intitulado NOVO DESAFIO, tem como objetivo instigar os alunos a conceituarem a marca da rede de óticas com base no tema “Óticas Íris: uma rede onde você é o centro das atenções”. Além disso, os inscritos precisavam trabalhar os stakeholders de forma não convencional e com ações específicas.
A apresentação dos trabalhos aconteceu na última quinta-feira, dia 29 de outubro. Segundo o diretor de Criação da Desafio, “Todos os trabalhos inscritos apresentaram alta qualidade e surpreenderam a banca”. A dupla vencedora ganhará dois meses de estágio remunerado, com possibilidade de renovação. Um dos alunos trabalhará na Desafio Comunicação e outro no Departamento de Marketing das Óticas Íris. O prêmio é pessoal e intransferível. Os vencedores serão revelados no dia 16 de novembro.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início