Conquistas de clientes e contratação de novos colaboradores marcam o 21º. Aniversário da Desafio Comunicação

A Desafio Comunicação tem motivos de sobra para comemorar os resultados obtidos nos últimos meses. A agência tem passado por momentos de vitórias e crescimento interno e externo no mercado de publicidade e propaganda.
No primeiro semestre de 2009, a Desafio vivenciou um período de movimentos internos: implementou o departamento de eventos e assessoria de imprensa e ampliou o setor de criação, atendimento e mídia. Além disso, a agência ganhou contas de importantes grupos como Tégula Soluções para Telhados, Cerâmica Lanzi, Fizzy Group Campinas, Prime Town (empreendimento do Grupo Sol Panamby) e Óticas Íris.
Para acompanhar a expansão, a agência contratou oito novos desafiadores: dois atendimentos, uma assistente de atendimento, uma revisora, dois assistentes de criação, uma assessora de imprensa e uma auxiliar administrativa.
Dentre os contratados estão Cristiani Lavradio, há mais de 10 anos como supervisora de contas em agências de São Paulo e Campinas; Kienaste Magalhães, com mais 06 anos de experiência em eventos e atendimento; e Giovana Panazzolo, no mercado de assessoria de imprensa desde 2000, relacionando-se com veículos nacionais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em especial, da região metropolitana de Campinas.
Focada na comunicação 360 graus, a Desafio oferece aos seus clientes um leque variado de serviços, desde planejamento de endomarketing até campanhas voltadas ao consumidor final. Hoje, a grande demanda da agência é a produção de campanhas marcadas por um grande volume de material gráfico, anúncios e mídia eletrônica.
Ao longo de seus 21 anos de existência, a Desafio conquistou clientes como Cartech e Chitãozinho e Xororó, juntos há mais de 19 anos; Adhetch (parceiro de longa data), dentre outros, como Mercedes-Benz, Montana Grill e Grupo Tecnol (clientes por volta de quatro anos).
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início