Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

10.11.08

A mais bela versão real de Photoshop ever!


Pra quem sempre quis ver uma versão "real" do Photoshop!
O cartaz foi produzido pela agência de publicidade Bates 141 para a Software-asli, uma empresa que vende softwares originais. Agora faz sentido o "As Real As It Gets" da assinatura.
Seguem os créditos:

Peça: "As Real As It Gets"
Marca : Software-asli.com
Agência : Bates141 Jakarta
Diretor de Criação : Hendra Lesmono
Direção de Arte : Andreas Junus & Irawandhani Kamarga
Redator : Darrick Subrata
Fotógrafo : Anton Ismael
Making of completo no FlickR.

4.11.08

Microsoft estréia comerciais com depoimentos de consumidores

A Microsoft estreou ontem na TV dois novos comerciais para a campanha “I’m a PC”. Mas agora, ao invés de celebridades, utilizou uma coletânea de vídeos enviados pelas pessoas através do site windows.com.

Os consumidores podem participar gravando um vídeo de até cinco segundos, dizendo “I’m a PC” e relatando algo que gosta de fazer. Os nicks escolhidos pelos participantes também são exibidos no comercial.

De acordo com a Microsoft, mais de 17 mil fotos e vídeos foram enviados até agora. Além da veiculação na TV, os vídeos também estarão em outdoors digitais em Times Square, Nova York.


De acordo com um estudo da Visible Measures, que agrega dados de vídeos e virais na internet, os novos comerciais da Apple tiveram, em sete dias, 70% do alcance que a campanha da Microsoft teve no mesmo período.

Porém, os comerciais da Apple tiveram o dobro de menções únicas (sites que postaram o vídeo) em relação aos filmes da concorrente, o que indica que a publicidade da companhia de Steve Jobs tem mais potencial viral. Novidade.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site Meter